Biblioteca do Agrupamento de Escolas de Ílhavo

Rua João Carlos Loureiro, 3830-200 Ílhavo. Contacto telefónico: 234323017

Inaugurada no passado dia 5 de Outubro de 2010, a biblioteca do nosso CE pertence à Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e à Rede de Bibliotecas de Ílhavo (RBI)


domingo, 8 de maio de 2011

À Descoberta de Maria Teresa Maia Gonzalez

Esta actividade, inserida no Plano Anual de Actividades do nosso agrupamento e da Rede de Bibliotecas de Ílhavo, contou com a participação dos alunos do 1º ciclo do nosso Centro Escolar que elaboraram, em contexto de sessões na biblioteca, uma História a Várias Mãos. Esta história pode ser consultada AQUI.
Se quiser conhecer outros excelentes trabalhos realizados por alunos do nosso agrupamento consulte o SITE.
No dia 29 de Abril, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, decorreu a apresentação pública e colectiva dos trabalhos realizados por todas as escolas do concelho, contando a inauguração com a presença do Senhor Vereador Engenheiro Paulo Costa, da CMI. Do nosso agrupamento estiveram presentes os mais pequeninos, os alunos dos JI´s da Chousa Velha e da Légua que, com o apoio das respectivas educadoras, deram a conhecer os excelentes trabalhos por eles realizados.
Parabéns à RBI, a todas as escolas do nosso agrupamento e do concelho de Ílhavo que participaram! Iniciativas como esta são para continuar…
A Professora Bibliotecária